Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Martins


Ola, meu nome George e vou falar um poouco da viagen de martins.
A viagem para martins foi muito legal na ida do onibus foi legal conheci pessoas de oputars salas que não conhecia e fizemos a festas no onibus.
Quando chegamos fomos para a casa da pedra e andamos de pau-de-arara ate a casa da pedra no pau-de-arara foi muito legal quando chemos la na casa de pedr5a fiquei com mego de subri a escada pois pensei que eu ia cair mais quando eu cheguei la em cima ficou tudo bem, la em cima vimos algums morcegos, conhecemos a estalaguimite e a estalaguitite que não pode pisar pois são pedras que demorão milhares de anos para se forma a casa de pebra antes e toda coberta por mar poriço tem pedras com buracas. Avista la de cima é otima e tambem vimaos a árvora que se forma dentro de uma caverna.
Depois da casa de pedra fomos para o hotel almoçar e depois a gente foi conhecer um ponto turistico de portalegre a bica que la viveu indias, la tem uma agua muito limpa de fonte que todos nos bebemos e é melhor do que água mineral.
Depois fomos ao hotel teve um festa e quem quissese tomar banha de piscina tomava. E ja mais tardde todos foram dormir.
No outro dia fomos para Apodi para o lajedo da soleddade la bvimos pinturas ruprestre e varias coisa importatens.
E na volta para Ntal muito festa no onibus e bricandeiras.

XAU

Viagem de Martins

Olá, meu nome é Gustavo do 6º A, e vou falar sobre como foi a viagem para Martins.

A viagem de Martins foi muito divertida , no onibus foi so brincadeira e tudo mais.Quando chegamos la nem fomos para o hotel, fomos logo para a casa de pedras no pau - de - arara.
Na casa de pedras foi muito legal, foi a primeira vez que entrei em caverna.Depois fomos para o hotel, tomamos banho, descançamos e depois fomos conhecer o terminal da bica em Portalegre.
No dia seguinte tomamos cafe e fomos para Lajedo de Soledade. Lá pudemos ver pinturas rupestres e ver como era debaixo d'agua. Depois visitamos o museu e lá vimos varios fósseis. Fomos almoçar e em seguida voltamos para Natal. Na volta, no onibus teve muita brincadeira com a professora Roseilma e Evany. Eu ganhei ate um prêmio!!!Em resumo, a viagem foi muito legal e interessante.