Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de maio de 2009

UHHHHH

meu nome e George e estou muito feliz pois a professora entregou a prova e eu tirei um dez.
epero que nessa proxima prova que vai cair muito sobre rochas eu me de bem tambem neh. Bom e so estuda que voce tira nota boa.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tipos de rochas.

Boa noite Meu nome è Luis Eduardo do 6 ano A do Colégio Auxiliadora e vou falar um pouco sobre os tipos de rochas,chamam-se rochas metamórficas àquelas que são formadas por transformações físicas e químicas sofridas por outras rochas,quando submetidas ao calor e à pressão do interior da Terra, num processo denominado metamorfismo.
As rochas metamórficas são o produto da transformação de qualquer tipo de rocha levada a um ambiente onde as condições físicas (pressão, temperatura) são muito distintas daquelas onde a rocha se formou. Rochas sedimentares são compostas por sedimentos carregados pela água e pelo vento, acumulados em áreas deprimidas. Correspondem a 80% da área dos continentes, existe grande probabilidade de conterem material fóssil e formam as bacias. As rochas magmáticas são originadas a partir da consolidação do magma, sendo que através de sua textura pode-se determinar as condições geológicas em que estas rochas se formaram. Ao saber a textura, consegue-se determinar o tamanho e a disposição dos minerais que compõem a rocha.

sexta-feira, 1 de maio de 2009


A aula de cincias na quinta-feira foi muito legal, ela corrigio a revisao e sai dela com mais informacoes para a prova que e na proxima semana.